Translate

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

A devil for me - personagens

   Hello girl's , este capítulo é dedicaco a Luana BVB a 1° leitora do blog bjoss pra vc lulu :* gnt vcs naum tem noção do medo q eu to sentindo de vcs naum gostarem desse imagine mas tah aki .
------------------------------------------------------------------------------------------

A devil for me - personagens


nome: (seu nome) Janny Frost 
apelidos: (seu apelido) , janny, formiguinha
idade: 11 pra 12anos (vcs vao entender depois)
amigos: Scout, Juliet, Andy,Chance
amor : Andy
frase: "eu não sou coitada", "eu te amo Andy"



nome: Scout Taylor Compton
apelidos: cout, tay, linds 
idade: 17 anos
amigos:(seu nome),Andy, Chance
amor: Andy
frase: "eu vou te proteger amiga", "droga eu não posso amá-lo me desculpa (seu nome)"



nome: JulietNicole Simms
apelidos: ju, juli, juanet (vcs so chamam ela assim quando ela tah irritando)
idade: 19 anos
amigos: (seu nome), Andy,Chance




Nenhum comentário:

Postar um comentário