Translate

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

A devil for me - personagens continuação

Me dicupem meninas o blogger deu erro aki mas vou continuar com as personagens
------------------------------------------------------------------------------------------

A devil for me - personagens cont.


amigos : (seu nome), Andy , Chance
frase: "eu vou ser famosa com o Andy do meu lado."

nome: Andrew Dennis Biersack
apelidos:andy,BatAndy(pros mais próximos)
idade: 16 anos
amigos: (seu nome), Chance, Scout, Juliet
frase: "eu vou seguir meu sonho", "eu te amo (seu nome), mas eu não posso"


nome: Chance Kilgour
apelidos: chan , bigC (inventei agr)
idade: 16 anos 
amigos: Andy, (seu nome), Scout, Juliet
frase: "eu não entendo mas me sinto tão bem com ela", "(seu nome) eu ...eu ...eu ...eu te amo"
                                                                  to be continued
-----------------------------------------------------------------------------------------Meninas me dicupem mais uma vez eu tentei várias vz postar as coisas so q o blogger ficou de gracinha aí eu desistii mas tah aki p/ vcs e mais uma vez peço pra vcs comentarem pra eu saber se tah bom ou nã pq se num tiver eu juro eu paro ele logo antes q dê merda :p como eu acho q tah uma bostinha pelo menos existe uma coisa perfeita nesse mundo q eu acho q vcs conhecem eu gosto de chamá-lo de :
Sr. Biersexy


Um comentário:

  1. eu de nv \oo/ continuaaaaaaaaaaaa ai essa Juliet e essa Scout e esse Andy pq n pode me amar eim veado ? :v

    ResponderExcluir